>


A   Pregação




Escolha uma curta pregação:       (Clique sobre a seta!) Clique na seta para escolher!
>






-->



  • Baixar CD gratuito de pregação:

    (1) A Salvação da Família;

    (2) Jesus o Filho de Deus;


    *(Dica para ouvir ou fazer o download: Clique sobre o link para ouvir a mensagem. Para baixar gratuitamente para o seu computador, clique no link com o botão direito do mouse e selecione "Salvar Destino Como...")*


Pregações em Vídeo e Áudio



A Volta do Senhor Jesus



    Pregação de uma das esperanças mais vivas da fé Cristã – sobre a volta do Senhor Jesus para buscar a Sua Igreja. Mensagem de extrema importância para quem deseja, de todo o coração, ir morar com o Senhor Jesus no Reino dos Céus.

   Glória a Deus!

A Santidade do SENHOR



    A Santidade é uma chave para se ter afinidade com o SENHOR. Conheça como ser santificado, meditando nesta mensagem.

A Importância de Seguir Jesus



    Por que é tão importante seguir Jesus nesta vida? A mensagem responde o porquê e conduz ao Caminho para ser salvo.

Anunciai o Evangelho do Senhor Jesus Cristo



    Incentivo a que seja anunciado o Evangelho do Senhor Jesus, em tempo e fora de tempo, e seja para quem for... Precisamos aproveitar as oportunidades que Deus nos dá, remindo o tempo.

Aquietai-vos



    Palavra de paz para todos os inquietos, atribulados e sobrecarregados de angústias e ansiedades, medos ou desesperos. A mensagem é especialmente destinada aos sedentos por terem paz, indicando como receber e permanecer na paz de Deus.

Cuidado com a Divisão - Fique longe dela



    Mensagem (áudio apenas) de fortalecimento para a Igreja. Destina-se ao povo de Deus, de modo que este esteja preparado e não permita que a divisão seja utilizada pelo maligno para destruir a comunhão entre os irmãos em Cristo. E glória a Deus!

A Família da Fé - Parte 1



    Parte 1: Mensagem da Palavra de Deus para quem quer ser reconhecido e crescer como integrante da família dos filhos de Deus - a família da Fé. Obedecer é melhor do que sacrificar.

A Família da Fé - Parte 2



    Parte 2: Fruto do Espírito para quem deseja ser reconhecido como integrante da família de Abraão, isto é, semente da mesma família - A Família da Fé. Não basta apenas dizer ser evangélico é preciso ter o Fruto. Não basta somente dizer que crê, mas ter as mesmas obras de Abraão - as obras da Fé e da obediência ao Senhor Deus.

Vencendo o Adultério - Parte 1



    Parte 1: Pregação da Palavra de Deus para libertação do pecado do adultério, proteção de vidas, e famílias, e da santidade conjugal (continua com a oração na Parte 2).

Vencendo o Adultério - Parte 2



    Parte 2: Se queres encontrar o perdão do pecado de adultério, então não deixe de receber esta mensagem e a oração final.

Pais e Filhos



    Pregação da Palavra de Deus para salvar relacionamentos entre pais e filhos. Deus - O Amor e Pai das misericórdias - pode e quer libertar, restaurar e salvar a relação familiar em Cristo Jesus, tornando a família num manancial de alegrias.




|

Evangelon

|

Bíblia Sagrada

|

A Pregação

|

Louvor

|

Testemunhos

|

Igrejas

|

Caridade

|