Evangelon - O Portal das Boas Novas

www.evangelon.org

IMPRIMIR esta página diretamente.



Importantes Mensagens de Deus


    

     E, COMO AOS HOMENS ESTÁ ORDENADO MORREREM UMA SÓ VEZ VINDO DEPOIS DISSO O JUÍZO, (HEBREUS 9:27)

    CONCLUSÃO 1:     Não existe reencarnação. Devemos viver em santificação nesta vida mesmo, pois seremos julgados uma só vez pelas nossas palavras, pensamentos e atitudes.

     ASSIM TAMBÉM CRISTO, TENDO-SE OFERECIDO UMA VEZ PARA SEMPRE PARA TIRAR OS PECADOS DE MUITOS, APARECERÁ SEGUNDA VEZ, SEM PECADO, AOS QUE O AGUARDAM PARA A SALVAÇÃO. (HEBREUS 9:28)

    CONCLUSÃO 2:      Jesus Cristo voltará. O Senhor Jesus não será oferecido uma segunda vez pelos pecadores, pois quando Ele voltar, o Santo dos Santos virá semente para buscar aqueles que creram para sua salvação.

     RESPONDEU-LHE JESUS: EU SOU O CAMINHO, E A VERDADE, E A VIDA; NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM. (JOÃO 14:6)

    CONCLUSÃO 3:      Não há outro que nos leve ao Deus Pai! Não devemos buscar em nenhuma outra fonte, pois, assim como também afirma 1 Timóteo 2:5, somente Jesus é mediador entre Deus e os homens e junto ao Pai intercede. Devemos orar sempre e somente ao Pai, em nome de Jesus.

     MAS AQUELE CONSOLADOR, O ESPÍRITO SANTO, QUE O PAI ENVIARÁ EM MEU NOME, ESSE VOS ENSINARÁ TODAS AS COISAS, E VOS FARÁ, LEMBRAR DE TUDO QUANTO VOS TENHO DITO. (JOÃO 14:26)

    CONCLUSÃO 4:      Só devemos receber um Espírito em nossa vida e o seu nome é Espírito Santo. Este Espírito só vem em nome de Jesus Cristo, a fim de estar sempre conosco, e nos convencer, e ensinar, e consolar, e nos fazer lembrar de toda a Palavra de Deus.

     NÃO FARÁS PARA TI IMAGEM DE ESCULTURA, NEM SEMELHANÇA ALGUMA DO QUE HÁ EM CIMA NO CÉU, NEM EMBAIXO NA TERRA, NEM NAS ÁGUAS DEBAIXO DA TERRA; NÃO TE ENCURVARÁS DIANTE DELAS, NEM AS SERVIRÁS; PORQUE EU, O SENHOR TEU DEUS, SOU DEUS ZELOSO, QUE VISITO A MALDADE DOS PAIS NOS FILHOS ATÉ A TERCEIRA E QUARTA GERAÇÃO DAQUELES QUE ME ABORRECEM E FAÇO MISERICÓRDIA ATÉ MIL GERAÇÕES DAQUELES QUE ME AMAM E GUARDAM OS MEUS MANDAMENTOS. (DEUTERONÔMIO 5:8-10)

    CONCLUSÃO 5:      Somente devemos cultuar ao Deus vivo! Fazer ou possuir imagem de escultura, servir a esta como se fosse um deus ou, ainda, encurvar-se diante dela é maldade e aborrece a Deus.

     ENTÃO, JESUS LHE ORDENOU: RETIRA-TE SATANÁS, PORQUE ESTÁ ESCRITO: AO SENHOR, TEU DEUS, ADORARÁS, E SÓ A ELE DARÁS CULTO. (MATEUS 4:10)

    CONCLUSÃO 6:      Não é permitida a adoração de nenhum outro nome, entidade, deus, guia espiritual, pessoa ou anjo, mas somente ao Senhor Deus, O Criador do Céu e da terra! Ao contrário, o diabo, chamado de Satanás, a velha serpente, por saber que a adoração de outros seres ou coisas é pecado, então o maligno se enforça para que muitos venham a servir aos que não são deuses.

     E NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NENHUM OUTRO; PORQUE ABAIXO DO CÉU NÃO EXISTE NENHUM OUTRO NOME, DADO ENTRE OS HOMENS, PELO QUAL IMPORTA QUE SEJAMOS SALVOS. (ATOS 4:12).

    CONCLUSÃO 7:      Só Jesus Cristo salva! Quem pensa ter encontrado a salvação por qualquer outro nome está completamente enganado.




IMPRIMIR esta página diretamente.



EVANGELON

Bíblia Sagrada

A Palavra

Louvor

 

Testemunhos

           Igrejas

         Caridade