Compartilhar via...

 Imprimir




Mensagem Especial



O Querer e o Obedecer

    

 

Meus amados irmãos,

O querer do homem, muitas vezes impede que bênçãos tão desejadas sejam recebidas. Como assim? Como pode alguém querer tanto uma bênção e ficar sem recebê-la pelo seu querer? A resposta é simples... O querer do homem deve estar alinhado com o querer de Deus. Alguém poderia dizer: - Ainda não entendi... - Se alguém quer uma bênção e, pelas promessas de Deus, pode-se entender que Deus quer abençoar, então o que está faltando? Falta deixar de manter o querer só na bênção e passar a estar, prioritariamente, querendo obedecer ao que Deus já disse em Sua Palavra.

"Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra." (Isaías 1:19)

Observamos, então, que o querer não é suficiente em si mesmo para levar alguém a receber uma bênção de Deus. Quando alguém fica somente no querer, parece que o tal querer cega todas as outras coisas. O querer toma conta de tudo... O obedecer fica esquecido...

Por outro lado, também, há quem esteja até obedecendo, mas porque ainda não QUER DE CORAÇÃO FAZER CONFORME DEUS DIZ em Sua Palavra, então a bênção não vem. Basta reler Isaías 1:19 e Deus é fiel.

Portanto, segundo a Palavra, para receber de Deus o melhor desta terra, não basta obedecer, mas é preciso obedecer de coração, isto é, querer fazer conforme Deus diz, aliando o querer com a obediência. A condição para a bênção de Deus é querer e obedecer.

Glória a Deus! Amém.

ELE cuida de nós e nos abençoa, conforme a Sua vontade. Aleluia!

Assim, agora, convido você, leitor amado, a fazer uma oração diante de Deus, dizendo para ELE o que você vai querer e fazer (obedecer), de agora em diante. E, depois, testemunhe as grandes coisas que Deus, certamente, vai fazer por você.

Amém! Glória a Deus!

No amor do Senhor Jesus Cristo,

Missionário Ricardo.

Voltar






WhatsApp


facebook


Google+



 Imprimir




|

EVANGELON

|

Bíblia Sagrada

|

A Pregação

|

Louvor

|

Testemunhos

|

Igrejas

|

Caridade

|