Cabo Frio, 10/02/2003.

    Gostaria de dizer muitas coisas aos nossos irmãos internautas, pois minha vida mudou completamente. Eu sempre fui uma pessoa que tinha tudo para ser feliz, mas não era. Passei a me perguntar o porquê disso? Só fui compreender quando comecei buscar a Deus. É impressionante, como as coisas ficam claras na nossa mente. Daí em diante foi mais fácil, o Senhor Jesus me ensinou que tudo o que eu precisava fazer, era acreditar no Pai e nEle, com fé.

     Apesar de nunca ter me faltado nada, eu não tinha o principal: crença no Deus vivo, no seu amor e no seu poder. Quando enxergamos o quanto precisamos dEle, damos um passo importante para nossa libertação.

    Quero deixar uma mensagem a todos:" Mesmo quando as coisas parecerem estar bem, mesmo que você aparentemente sinta-se feliz, não acredite nisso se ainda não estiver convertido, andando no caminho que o nosso verdadeiro Pai criou. O inimigo não quer dominar a sua alma somente nessa vida, ele a quer para eternidade. Para isso, ele é capaz até de te dar uma vida "boa", só para que você pense que está recebendo bênçãos, mas na verdade, ele está te enganando, fazendo com que você cometa pecados sem perceber. Por isso, é importante conhecer a Bíblia, é ela que nos dá a segurança de estarmos agradando a Deus e não ao inimigo. Não vamos deixar que sejamos derrotados por quem mais nos quer prejudicar. Entregue seu coração e sua vida a Deus, para que você possa tomar posse da herança, que o Senhor Jesus nos deixou e ser realmente feliz e livre de todo o mal.
Glória a Deus!"

Fiquem com a paz do Senhor Jesus Cristo nos seus corações.