Alta Floresta, 17/02/2005.

    

    

   Eu moro em Alta Floresta MT, quase divisa sul do Pará. Eu vim de Goioere no Paraná, onde deixei uma dívida no banco. Paguei até onde pude, pois não tinha salário suficiente, pagava aluguel, era uma loucura a minha vida. Sou evangelica, mas estava perdida, mesmo buscando Jesus.

   Eu tinha lido um livro de Keneth Hagin sobre uma benção em uma cidade amaricana que uma pessoa de Deus precisa de uma certa quantia em dinheiro para alguns pagamentos, não me recordo o que era. Eu li e entendi, e saí do chão exigindo, diante do Senhor Jesus, tudo aquilo que eu precisava e tinha direito. Claro que não foi de um dia para outro a bênção, mas ela veio.

   Eu disse a Jesus que tirasse meu nome do SPC e o débito do Banco. Eu não tinha como pagar, e neste tempo tinha uma herança para sair para mim, e eu disse que daquele dinheiro nao tiraria nada a não ser para a obra do Senhor. Disse também: "Faça o teu milagre, mande seus anjos onde estiver o meu débito, e desapareça com tudo o que me pertuba, a dívida." Esta já estava em quase 3 mil reias, para quem ganha 400 reais.

   Sei que orei muito tempo e tomei posse das bênçãos. Quando foi agora neste final de ano, eu abri o site do SPC e meu nome tinha desaparecido, e minhas dívidas pagas, tudo graças a Deus. Fui recompensada nas obras de Jesus. Deus mandou seus anjos e venci. Estou sem dívida, feliz e testemunhando de tudo que Jesus faz em nossas vidas.

Amém.