São José dos Campos, 30/05/2003.

    

    Graça e Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo.

    Fui criada em uma família tradicionalmente católica, quando criança estudei em colégio administrado por freiras, fiz catecismo, fiz primeira comunhão aos 11 anos de idade. Eu gostava de ir à missa com minha avó, de ter a companhia dela comigo, achava tudo muito bom. Minha avó ia à missa quase todos os dias, era filha de Maria, rezava o terço todo dia, cumpria toda a tradição católica, minha mãe também ia às vezes, mas depois que eu cresci ela nos contou que um padre tentou agarrá-la a força, por isso que ela não gostava muito de ir à missa, mas quando ela ia, era mais por tradição.

    Quando já adulta eu comecei a freqüentar à missa, a me envolver na liturgia da missa, participava de reuniões, fui secretária de padre em reuniões na igreja, fui ministra da eucaristia, fui ministra de benção, fui coordenadora de coroinhas, fui leiga consagrada (é a mesma coisa que ser freira só que não precisa morar no convento e nem usar o hábito), e faz também como toda freira os 3 votos. Pois bem, fiz tudo isso, e não gostava de pessoas que não fossem católicas, pois aprendi que só a igreja católica é a verdadeira. Por 3 anos fui leiga consagrada.

    No meu local de trabalho conheci uma moça da igreja Assembléia de Deus, que com muito jeito e sabedoria ela começou a ler a palavra de DEUS para mim. Eu discordava, retrucava, mas ela sempre dava as respostas baseadas na Bíblia.

    Numa de suas pregações, ela leu o Cap. 42, 8 de Isaías:" Eu sou o SENHOR; este é o meu nome, a minha glória a outrem não darei,nem o meu louvor as imagens de escultura." Fiquei muito chocada pois no catolicismo se reza para as imagens, reza o terço, e ela me disse que nada disso é bíblico.

     Para terminar, graças a Deus eu consegui me libertar da cegueira espiritual e hoje sou uma nova criatura em Jesus, fui batizada para confessar publicamente que só Jesus é o caminho que nos leva a Deus, e você que deseja seguir o verdadeiro e único caminho, o único advogado, o único intercessor, peça ao Espírito Santo que revele a você a verdade e não tenha medo de nada, pois o SENHOR é contigo. Leia: Salmos 139, Salmos 115, 1 Timóteo 2:5, Êxodo 20, Romanos 10:5, Apocalipse 22:14. Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas, pois Jesus em breve virá para levar o seu povo. Um abraço e fiquem na paz de Nosso Senhor Jesus Cristo.