Patrícia Martins.
Recife/PE - Brasil, 28/08/09.

    

     Olá, amados irmãos,

     Sou Patrícia, tenho meus 26 anos. Venho, hoje, dar o testemunho de coisas nas quais, antes, eu nunca acreditava, mas hoje, pra honra e Glória de meu Deus, eu sou livre, tratada e curada.
     Passei anos da minha vida, pensando que essa coisa de demônios era mentira. Primeiro, os meus tios me falavam de Deus e eu nem dava ouvidos, ria deles, falava mal deles por trás, dizendo que estavam fanáticos e muitas outras coisas. Eu passei muitos anos da minha vida, sendo enganada pelo mal que estava em minha vida e não sabia.
     Sofri com problemas renais durante quase toda minha infância e, naquela epóca, eu morava em Londres com minha irmã e, depois, com um namorado inglês. Eu sofri muitos anos com essas dores ranais. Até que um dia, fui internada e passei por uma complicação terrível, ficando em coma por 3 dias, entre a vida e a morte, quando, então, minha vontade sobre o meu corpo não era mais dona de mim, só dependia da vontade de Deus em minha vida. Eu fui liberta disso com meus 23 anos e estando no meu país, onde estava recomençando tudo de novo: noitadas, bebedeiras e prostituição. Mesmo assim, depois de tudo que passei, foram mais 3 anos com convulções, do tipo que chega a derrubar no meio da rua. Fui ao meu médico no Brasil e ele me receitou tomar, por 14 dias, injeções de antibiótico, mas nada mudava. Então, descobri que estava com uma dilatação no meu rim direito e ele me falou que não tinha cura, mas para Deus nada é impossível. Depois que eu encontrei Jesus, aos meus 26 anos de vida, fui transformada por ELE, fui verdadeiramente tratada e curada.
     Então, fui perguntar ao médico o que eu tinha... Ele me falou que eu não tinha mais a dilatação no meu rim direito. Eu dei um "Glória a Deus!", bem forte e na frente dele, e saí do escritório, dando saltos de alegria e agradecendo, sem parar, ao meu DEUS. Desde aquele dia, que a minha amiga me chamou pra ir a igreja, minha vida foi transformada; ao menos eu achava isso, depois desse milagre de Deus. Porém, o mal ainda estava sobre mim. Eu não via, só sentia coisas estranhas como raiva, nervosismo, falta de paciência, muita tristeza, angústias e muitas outras coisas, que vinham em minha mente. Errei muitas vezes neste meio período, sem saber muito o porquê, mesmo pensando estar com com Cristo em mim, eu ainda estava querendo ser como antes (a velha Patrícia).
     Um dia, aquela minha tia crente me convidou para vir visitá-la em Recife. Eu vim e começei a ir na igreja dela, nos cultos de LIBERTAÇÃO, foi aí que, num desses cultos, sem eu esperar, os demônios que estavam em minha vida se manifestaram. Eram muitos, que estavam tentando me destruir, mas para Jesus, não há barreiras que não possam cair. Eles saíram e eu fui liberta para Honra e Glória do meu Senhor Jesus Cristo!!!!!!
     Hoje me sinto leve. Não sinto vontade alguma de ir às noitadas. Jesus me curou de tudo e hoje vivo pra Honra e Glória do meu Deus!!! Creio que Deus fará ainda mais por mim e por você, que está lendo este testemunho. Apenas creia e busque Jesus sem cessar.
     Meus amados irmãos, eu aprendi que nós temos que ser perseverantes na fé. Deus nos ama muito e só ELE salva e liberta, ninguém mais o faz. Fiquem com Jesus!!!!
     Amém.
    
     Patrícia.

IMPRIMIR esta página diretamente.

VOLTAR