São Paulo, 17/05/2005.


 

   Fico muito feliz em poder cumprimentar a todos com a paz do Senhor Jesus. Quero começar dizendo, que grande foi o trabalhar de Deus na minha vida.

  Ao completar uns dois anos de idade, eu comecei a ter muitos problemas de saúde. Já sofria de pneumonia, problemas no sangue e já não me alimentava. Cheguei ao ponto de viver somente no hospital. Minha mãe, até aí, não servia a Deus e era uma pessoa muito vaidosa. Ali fiquei, no hospital de São Miguel, em Santos. Estava, nesta época, vivendo somente através de aparelhos. Deus falava com a minha mãe através de revelações, para ela se dedicar mais às coisas de Deus, porém, ela não dava ouvidos.

  A cada dia, minha situação piorava, e os médicos já não permitiam que minha mãe me visse. E, mesmo assim, ela continuava sem querer as coisas de Deus. Uma certa vez, Deus mostrou a ela, como eu estava naquele hospital. No outro dia, imediatamente, ela foi até lá e, quando chegou, não agüentou me ver, pois eu estava com mãos e os pés amarrados e com furos de injeções por todo o corpo. Mal eu respirava, a minha boca tinha muitas feridas, e eu já não comia mais nada. Minha mãe vendo isso, pediu que me tirassem dali imediatamente.

  Os médicos disseram a ela que não podiam fazer isso, que eu estava vivendo através daqueles aparelhos, e que, se eu fosse retirada dali, então, morreria. Minha mãe insistiu e assinou uma folha se responsabilizando pela minha vida. Os médicos disseram-na, então, que eu não chegaria até em casa. Chegamos na casa de minha mãe, que me deitou na cama e preparou um banho para mim. Foi quando eu estiquei todo o corpo e gritei. Minha mãe veio correndo e me viu ali, já morta. No momento, ela se ajoelhou e começou a pedir a misericórdia de Deus pela honra e glória de Deus.

  APÓS 1 HORA, MINHA MÃE PÔDE ME VER ACORDAR, E JÁ PEDIR ALGO PARA COMER. MINHA MÃE CORREU, FEZ UM MIOJO PARA MIM E EU ME ALIMENTEI, COMO FARIA UMA CRIANÇA QUE NADA TINHA.

  AGRADEÇO MUITO A DEUS, POR ESSA GRANDIOSA BÊNÇÃO.

  HOJE, EU ESTOU COM 16 ANOS, TENHO UMA ÓTIMA SAÚDE E SOU UMA JOVEM QUE PODE DIZER O QUE DEUS É NA MINHA VIDA.

  UM ABRAÇO A TODOS.

VOLTAR