Rio de Janeiro, 24/02/2004.


  Sou membro da Igreja da Graça da Barra da Tijuca há aproximadamente 8 meses. Fiz meu batismo nas águas em 8 de novembro/2003, aguardo pelo batismo do Espírito Santo com muita fé.
  Já dei 2 testemunhos na Igreja, o 1º na presença do do Pastor Wagner, Homem de Deus, que com sua humildade e dedicação soube conquistar muitas ovelhas para a nossa Igreja, o 2º já com a presença do Pastor Luciano que atualmente está dando continuidade na pregação da Palavra e juntos na Fé, estamos buscando um local ideal para instalação da nossa Igreja, tão desejada por todos os membros da Barra.
  Já o 3º testemunho, faço questão de registrar neste site, neste dia, neste momento. Após o culto de 3a. feira na Barra, estava sem carro, fui para casa de carona com a nossa irmã Sandra, muito abençoada, por sinal. Conversamos no caminho, eu estava muito anciosa com os próximos dias pós carnaval. Assunto pessoal e profissional. Ela disse-me para não desistir, perseverar, que logo eu teria uma resposta de Deus.
  Após chegar em casa, estava só, minha filha estava com o namorado. Senti uma ansiedade e uma necessidade de chorar, falar tudo que vem me angustiando há meses. Clamei a Deus, do jeitinho que a Sandra me ensinou, chorei muito, orei pedindo, exigindo uma resposta para a minha vida carnal e espiritual.
  Passadas algumas poucas horas, ao ligar a TV, estava vendo a novela da Globo, mudei o canal e caí na BAND, já havia começado o começado o Show da Fé. Fiquei escutando o R.R. Soares, ministrando a palavra daquele jeito tão especial que só ele sabe dizer e fazer-nos entender. Instantes depois ele chamou para oração da cura pela fé, para o perdão e para a salvação através de Cristo. Levantei da cama, pus-me de pé em frente a TV, segui suas instruções segurando meu pulso esquerdo, o qual há 5 anos tenho sentido muitas dores, problema este já diagnosticado pela medicina como artrite, sem cura, apenas alguns medicamentos quando a dor é muito forte. Mesmo com a mão parada, sentia que o osso da articulação próximo ao polegar, ficava muito quente,latejando e doendo. Fiquei firme na fé de olhos fechados, orei e exigi uma prova, porque infelizmente o inimigo impedia aceitar como verdade os fatos muitas vezes comentados no auditório após a oração. Achava que muitos irmãos ficavam curados de dores e depressão muito rápido, somente para aparecer na telinha.
  A verdade é que pude constatar que ao término da oração, me dirigia para deitar na cama, ouvi o missionário me chamar e dizer que ali permanecesse de pé, e disse ainda: - Fique aí onde você está, porque existe uma "teia" embaraçada a sua volta que precisa ser retirada em nome de Jesus. Não sei dizer o que senti nem lembro-me nitidamente o que aconteceu, lembro-me apenas que senti uma alivio no meu coração, peguei, apertei o local da minha mão esquerda que doía sempre e até agora Graças a Deus não sinto nada, aperto o osso para ter certeza e não sinto absolutamente mais dor. Na primeira oportunidade irei radiografar, não que duvido do Poder de Deus, apenas para poder testemunhar. Creio que daqui para frente, ninguém vai desviar- me do caminho de Deus, através de Jesus Cristo.
  Já havia buscado antes em alguns programas passados e nada acontecia. Chegou a minha vez. Graças a Deus. Na fé de que Deus desatou a teia que estava em minha volta, volto hoje ao trabalho esperando as bênçãos que Deus tem para minha vida que seguramente se estenderá para a vida da minha filha, que apesar de freqüentar pouco a Igreja tem verdadeira fé que nossas vidas serão de glórias e que tudo que passamos e sofremos juntas, já foi embora, é passado, ela crê que devemos glorificar a Deus pelo que virá. Quando ouvi pela primeira vez um louvou que diz: " Tanto tempo esperei, chegou a minha vez, sei que hoje é meu dia, Jesus está aqui [...] move as águas Senhor, move [..]." Me emocionei muito porque estava debutando em Jesus naquela terça- feira de janeiro/2004, chorei e ainda choro muito quando ouço este louvor, pois bem, após o término da oração que me curou, R.R. Soares deu inicio ao louvor. Advinhem qual foi??

CHEGOU A MINHA VEZ [...].

Amém... Graças a Deus.